Descrição
Autor: ANA LÚCIA RODRIGUES DA SILVA
Editora: SYNERGIA EDITORA
ISBN: 9788561325299
Ano: 2009
Edição: 1
Páginas: 92
Peso: 212
Formato: 16×23
Encadernação: Brochura
R$50,00
Marketing Energético – Estratégias Competitivas na Energia pretende apresentar para os leitores especializados e não especializados conceitos de planejamento estratégico e marketing aplicados à indústria de energia. Dessa forma, torna-se possível situar o leitor frente às características regulatórias que incentivam ou coíbem a real competição no setor energético nacional. A autora consolida práticas adotadas por diversas empresas para obter vantagens competitivas no setor energético.
Autor: ANA LÚCIA RODRIGUES DA SILVA
Editora: SYNERGIA EDITORA
ISBN: 9788561325299
Ano: 2009
Edição: 1
Páginas: 92
Peso: 212
Formato: 16×23
Encadernação: Brochura
Peso | 212 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 mm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.