🎉 Bem-vindo a Synergia/Artefato Editora.

Carrinho

🎉 Centenas de obras publicadas nas mais variadas áreas do conhecimento humano.
ISBN: 9788561325091 Categorias: ,

RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL – ÉTICA OU MARKETING?

R$50,00

A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. Pretende-se, assim, analisar os motivos geradores desta atuação e de suas consequências. A pesquisa, realizada em empresas situadas no Rio de Janeiro, lançou uma luz sobre o que deve ser levado em consideração pelas organizações que pretendem desenvolver trabalhos sociais.

Versão digital disponível em: https://digitalizabrasil.com.br/e-books/responsabilidade-social-empresarial

Descrição

Autor: ADRIANA GOMES DE SOUZA
Editora: SYNERGIA EDITORA
ISBN: 9788561325091
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 72
Pego:  157
formato: 16×23
Encadernação: Brochura

Informação adicional

Peso 157 g
Dimensões 0,5 × 16 × 23 mm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL – ÉTICA OU MARKETING?”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *